Arquivos do Blog

Discrição!


Discrição!

Anúncios

No ônibus da excursão do colégio


No ônibus da excursão do colégio

A emocionante história do pitbull Patrick


A emocionante história do pitbull Patrick

Imóvel, sem condições de latir, ficar em pé ou ter qualquer reação, Patrick foi achado assim, entre sacos de lixo. Não se sabe ao certo por quanto tempo o cão passou por maus cuidados, mas o fato é que, prestes a morrer por inanição, ele foi encontrado.

O cachorro foi conduzido para a clínica Garden State Veterinary Specialists, onde um poderoso e intenso tratamento foi imediatamente iniciado. Esse tratamento, que exigiu inúmeras transfusões de sangue, uma dieta especial, longas horas de fisioterapia, remédios e, muito carinho e amor, deu certo.

Se olhando no espelho pela manhã.


Se olhando no espelho pela manhã.

Fatos da Vida


Fatos da Vida

Dr. House e o inalador



Bem… depois dessa, vamos lá:

Aprenderam?

Um recado da mãe natureza


Black Friday vira alvo de críticas e piadas no Twitter: #BlackFraude


Importado dos Estados Unidos, onde o dia seguinte à Ação de Graças é de descontos no comércio varejista americano, o Black Friday é realizado desde 2010 no Brasil, e atrai consumidores de todo o País, por oferecer grandes descontos em produtos dos mais diferentes setores. Nesta sexta-feira, no entanto, muitos internautas amanheceram desapontados e irritados com as promoções oferecidas pelas lojas. No Twitter, a hashtag #BlackFriday entrou na lista dos assuntos mais comentados do dia, mas muitas críticas às promoções se destacaram em meio aos posts. “#BlackFriday nunca funciona no Brasil. As lojas aumentam o preço dois dias antes e alegam dar descontos. Até a padaria da minha rua participa”, reclamou @BrunoLopes. “#BlackFriday – Tudo pela metade do dobro do preço anterior”, ironizou @rics_lombardi. “Hoje no Black Friday as lojas aumentaram os preços em 60% e deram desconto de 70% #BlackFraude”, escreveu @MuriloGun. As hashtags #BlackFraude e #BlackFail, foram as mais usadas pelos tuiteiros que se queixavam das promoções

Quem é esse Pokemón!?


Pé da letra